Razões para visitar um salão pela primeira vez

Publicado em:

Por que salão de beleza?

A ida ao salão é feita para deixar você se sentindo uma diva, uma deusa, ser paparicada como merece! Outra, é estar com profissionais que respiram beleza e tendências, onde você terá mais segurança e confiança no trabalho.

Corte – um bom corte pode durar até quatro meses!

Você já parou e refletiu o quanto que o cabelo, as unhas bem-feitas, sobrancelhas, definem nosso estilo e jeito de ser?

Os cuidados no salão, são capazes de contar um pouco da nossa história e o que estamos vivendo naquele momento, são capazes de levantar o astral de qualquer pessoa ao ver o novo visual. Para isso, é preciso passar pelas mãos de profissionais que entendam aquilo que você deseja e necessita.

Por isso, estão aí boas razões para sua ida ao salão pela primeira vez e ter a sensação de ficar linda e poderosa!

259777-P4JTS2-110.jpg

Produtos profissionais – existe uma grande variedade de produtos criados especialmente para os seus cuidados. Porém, produtos profissionais, somente quem trabalha na área é que utiliza e vai saber qual se adapta melhor a você. Os profissionais fazem treinamentos e recebem certificações garantindo a qualidade. Esses produtos possuem uma tecnologia superior ao dos que são encontrados no varejo. Por essa razão que os resultados são fantásticos e podem ser observados logo na primeira aplicação.

Dicas – enquanto você está no salão cuidando dos seus cabelos, não custa pedir algumas dicas. O profissional poderá dar sugestões valiosas para deixar seus cabelos com os cachos perfeitos, ondulações maravilhosas e até deixá-los mais lisos, depende do cabelo que você possua e o que deseja saber para reproduzir em casa. Também, com análise e opinião do profissional, poderá ter dicas sobre produtos que sejam mais indicados ao seu tipo de cabelo, assim conseguirá usar em casa.

Tendências – o salão de beleza é o lugar ideal para ficar por dentro das novidades. Os profissionais estão sempre antenados com os cortes e cores que estão na moda. Eles conseguem adaptar os visuais que estão nas passarelas para o dia a dia, com isso, deixa as clientes lindas e satisfeitas, sem dizer nas técnicas e cores espetaculares, efeitos maravilhosos que somente eles conhecem.

Mais praticidade – se cuidar em casa é uma opção da maioria, muitas fazem para não perder tempo, porém, com a falta de conhecimento ou técnica acaba perdendo mais tempo. Os profissionais já possuem técnica e agilidade que faz com que o tempo seja otimizado.

12148.jpg

Você viu como a ida ao salão é sempre mais prático e vantajoso? Escolha sua primeira visita no lugar ideal para você!
No Socila você encontrará produtos incríveis e de altíssima qualidade, profissionais capacitados e um excelente custo/benefício para quem nunca visitou um salão de beleza. Além disso, não é necessário agendar horário na maioria das unidades e você ainda encontrará pacotes para você arrasar o mês inteiro!

Cada salão terá diferenciais para você e seu estilo de vida. Se tem dúvidas aonde começar a sua experiência de beleza, será um prazer recebê-la no Socila! heart.png

Deixe seu comentário!

Lua Nova
Segunda - Domingo
08/04 - 14/04
Lua Crescente
Segunda - Domingo
15/04 - 22/04
Lua Cheia
Terça - Terça
23/04 - 30/04
Lua Minguante
Quarta - Terça
01/05 - 07/05
Fases da Lua
WhatsApp: 31. 3657-5757