Tendências de corte para 2019

Publicado em:

Quem não gosta de atualizar as madeixas, ficar linda e ainda na moda? Pois é, hoje mostraremos as principais tendências de cortes para o ano de 2019. Mais importante que estar na moda é se amar e aceitar seu cabelo, que é lindo como é. Confira as tendências 2019.

 

Principais cortes

Os cortes que prometem vir com tudo são: cabelos curtos, estilo Joãozinho, long bob, corte assimétrico, cabelos longos em camadas, retos e repicados ou de tamanho médio com franja, cacheados e repicados. Todos esses cortes são para você arrasar, renovar a beleza e ainda andar na moda.

 

Curtos

Sem dúvida os cabelos curtos estão vindo com tudo nesse ano de 2019. Vale apostar neles se você não tem tempo ou paciência para cuidar. Além disso, eles ficam conservados por mais tempo e não sofrer tanto desgaste das poluições como os cabelos mais longos.

 

Estilo Joãozinho

Tipo de corte que combina com todos os estilos de cabelo, de fácil cuidado e muito bonitos, é um corte que chegou para ficar tanto no meio feminino quanto no masculino. Se você quer modificar o visual invista nesse corte com coragem e arrase.

  Red Hair  

Long Bob

Corte que tem ganhado espaço nos últimos anos também está entre os mais cotados para 2019, é aquele corte que atrás pega no pescoço puxando pontas na frente que vão até o ombro. Se você quer cortar o cabelo, mas não quer radicalizar aposte nele e tenha dois tamanhos em um só cabelo.

 

Corte assimétrico

Se você quer ousar com um corte diferente que demonstre uma personalidade forte essa deve ser sua escolha!

O corte assimétrico te permite cortara mecha como quiser do tamanho que quiser. Pode ser com pontas numa de um lado e curtas no outro. A ideia é ficar desproporcional.

 

Longos

- EM CAMADAS

Se você gosta de comprimento e não quer mexer no seu, pode optar pelo corte em camadas que dá movimento aos fios e evita pontas duplas. Além disso, ele dá volume para cabelos que são mais ralo, basta escolher a melhor forma para cortar.

- RETOS

Vale também deixar o cabelo reto e neutro, mas continuar na moda. Se quiser pode colocar franja de frente ou de lado para complementar o visual e ficar na moda no seu estilo.

- REPICADOS

Se você quer volume em 2019 corte seu cabelo repicado, pois o repicado dá volume e forma para o cabelo, além de gerar movimento e, se você cuidar, ainda dá aquele brilho maravilhoso.

 

259788-P4JTSK-238

 

Médios

- CACHEADAS

Para quem tem cabelos cacheados e quer ficar na moda vale investir num corte clássico, mas que promete vir com tudo em 2019. O core médio destaca os fios e permite trabalhar o cabelo com diversos penteados maravilhoso.

- REPICADOS

Repicar o cabelo médio é outra sugestão clássica que estará em alta. Podendo cortar ele em formato de V ou U e repicando. Isso gera maior movimento no cabelo e atualiza as madeixas sem sair da moda.

- FRANJAS

Outra tendência que está vindo com tudo é usar franjas, sendo de frente ou de lado. Elas deixam o rosto mais delicado e nos deixa com aparência mais jovem.

 

Escolha o melhor corte para você!

Deixe seu comentário!

Lua Nova
Domingo - Sábado
10/03 - 16/03
Lua Crescente
Domingo - Sábado
17/03 - 24/03
Lua Cheia
Segunda - Segunda
25/03 - 01/04
Lua Minguante
Terça - Domingo
02/04 - 07/04
Fases da Lua
WhatsApp: 31. 3657-5757