Tendências de unhas para 2019

Publicado em:

A moda é cíclica e sempre traz uma revisão de algum momento histórico marcante e, do mesmo modo, é assim com a moda das unhas. As tendências de cada ano são aguardadas com muita ansiedade tanto pelo mercado quanto por profissionais que atuam na área. É a hora de abastecer o carrinho com vários esmaltes maravilhosos e diversificar toda semana com uma nova cor!

Este ano a temporada Verão/Outono 2019 vem com muita cor e alegria, revivendo períodos de verões passados onde foram permitidas cores vibrantes e que combinam com a cara da estação mais quente do ano. Vamos conferir as cores e texturas que serão tendências nesse ano novo.

 

Cores vibrantes de unhas para 2019

Os tons terrosos como telha queimada, ocre, marrons e tons mais puxados para tons fechados serão muito usados. A tonalidade de laranja vem com tudo para essa temporada do verão, como base segue-se a cor da Pantone, cuja classificação é o Flame.

Tons de amarelo como o Primrose são os queridinhos: trazem frescor e personalidade para que usa e são muito joviais. Esta tonalidade e muitas outras semelhantes são promessa de sucesso nas unhas durante a temporada de verão.

 

a1

A tonalidade de rosa tem como parâmetro o Millenial, onde serão seguidos por rosas nudes, rosa vintage até o mais impactante, rosa pink, são as tendências para 2019.

O nude voltará com tudo, diferentemente dos anos anteriores que o mesmo ficou um pouco de lado, agora ele será um dos tops da temporada verão/outono 2019. Com ar sofisticado este tom é ideal para encontros corporativos e reuniões de trabalho.

O vermelho, clássicos dos clássicos se mantem firme e forte e vem com vibração em suas diversas tonalidades.

Seguindo a moda as unhas também recebem cores metálicas, indo do prateado ao dourado e abrangendo as diversas cores nas opções metalizadas, também serão vistos muitos esmaltes em cores vibrantes em conjunto com o brilho do glitter. Cores como esverdeado, azulado, laranja, vermelho, rosa, amarelo, chumbo e prata estarão nas avenidas e calçadas do Brasil.

 

Essa nunca sai de moda!

Sim, a francesinha, ela mesma, sempre atual continuará em voga também na alta temporada do verão 2019, sendo utilizada no modo tradicional ou com variações combinando cores, tudo é permitido!

Se joga nas cores e faça combinações inusitadas, como preto com dourado, verde musgo com as pontas metalizadas ou azul anil com as pontas vermelho puxado para o vinho, se joga e arrisque! Criatividade e bom humor te trarão ideias inusitadas e resultados brilhantes.

Outro ponto a ser lembrado é que a moda tem aquela regra que o menos é mais, portanto faça uso com parcimônia das escolhas, busque combinações na internet, observe aquela atriz de cinema ou celebridade que te inspira e veja se algumas escolhas combinam com você.

 

a2

Unhas decoradas também estão dentro da temporada, na verdade está mais democrática essa escolha, porém de forma repaginada. Os desenhos exibidos são menores e mais delicados, num misto de formas geométricas e linhas diagonais, brincando com as diversas cores para se chegar a um design moderno e pop.

Para quem tem o gosto mais extravagante, essa temporada traz as joias aplicadas nas unhas o que traz um ar de irreverência e exuberância. Não ficaram esquecidas as mulheres que adotam um estilo mais despojado, unhas decoradas com desenhos, animes, figuras como emoji, estrelas, corações e flores.

Sempre buscando esmaltes de boa aplicação, durabilidade e alta cobertura para que você possa diversificar muito, esmaltes a base de gel serão muito usados, devido sua alta cobertura e durabilidade. Gostou das dicas do nosso site? Continue com a gente e confira mais notícias de beleza conosco!

Deixe seu comentário!

Lua Nova
Segunda - Domingo
08/04 - 14/04
Lua Crescente
Segunda - Domingo
15/04 - 22/04
Lua Cheia
Terça - Terça
23/04 - 30/04
Lua Minguante
Quarta - Terça
01/05 - 07/05
Fases da Lua
WhatsApp: 31. 3657-5757