Biquínis para o verão

Publicado em:

Com o verão vêm as férias: momento de descansar e relaxar e, muitas pessoas vão às praias, clubes e aproveitam para pegar um sol. Com isso, a escolha do biquíni certo para se usar é fundamental. Há diversos modelos de biquíni, mas cada corpo se adapta a um específico. Dessa forma, é essencial sabermos quais são esses modelos e como ficar linda e na moda com o modelo escolhido.

 

Qual meu tipo de corpo?

Antes de escolher o biquíni ideal para curtir o verão é necessário saber qual o seu tipo de corpo. Sabemos que há cinco tipos de corpos femininos. São esses: corpo retângulo, corpo de ampulheta, também chamado de violão, corpo pera, que possui um formado de triangulo, corpo maçã e corpo no formato de triângulo invertido.

 

Corpo retangular

Primeiro falaremos sobre o tipo de corpo retangular também chamado de corpo reto. As mulheres com esse tipo corpo não possuem cintura e os ombros e quadris são quase da mesma medida, seguindo o padrão da cintura. Geralmente essas características são mais típicas em mulheres altas, magras e com pernas longas.

 

Corpo Violão

O corpo mais bem visto pela sociedade e desejado por grande quantidade de mulheres. Esse tipo de corpo carrega traços bem marcados e proporcionais. Os quadris e ombros possuem tamanho aproximado e a cintura marcada e mais fina.

 

Corpo Pera

Possui formato de triangulo e suas características são tipicamente ter os ombros e a cintura mais fina enquanto o quadril é mais largo. Mulheres com esse tipo de corpo geralmente possuem bumbum grande, coxas largas e peitos pequenos.

  Two young women with beautiful bodies in swimwear on a tropical beach. Funny caucasian and arabic females wearing black bikini walking along the shore.

 

Corpo maçã

Também conhecido como corpo oval, esse tipo de corpo é encontrado em pessoas mais gordinhas e em pessoas que estão acima do peso. As mulheres que o possuem tem a cintura maior que os ombros e quadris.

 

Corpo triângulo invertido

Nesse formato de corpo os seios são grandes, porém, o bumbum é pequeno e as coxas geralmente são finas. Os quadris são estreitos e as costas e ombros são largos.

  

Qual biquíni ideal para seu formato de corpo?

  Corpo retangular

Com o desejo que criar uma cintura mais marcada aposte em biquínis com decotes triangular e que amarrem na frente ajudando a juntar os seios e em calcinhas amarradas.

 

Corpo Violão

Livre para usar qualquer modelo de biquíni, vale apostar nos modelos cortininha que valorizam as curvas.

 

Corpo Pera

Vale apostar em calcinhas com laterais mais largas e sutiãs que amarram no pescoço para equilibrar as curvas.

 

Corpo maçã

O ideal é usar o maiô, mas para biquínis aposte em calcinhas com o cós mais alto e sutiãs com formato em V ou U.

 

Corpo triângulo invertido

O ideal é apostar em sutiãs de bojo com maior sustentação e calcinhas detalhadas, com estampas variadas.

  Woman in bikini on a vacation  

Tendências para o Verão 2019

 

Agora que você já sabe qual modelo ideal para seu corpo que tal ficar por dentro das principais tendências da moda e arrasar no verão? Se você gosta de estilos mais neutros aposte em estampas clássicas como biquínis de bolinha com tons suaves e neutros, como preto e branco ou ouse com estampas geométricas. Para arrasar use, também, biquínis de crochê, que garantem conforto e curtição durante todo verão, ou biquínis de cortininha com estampas mais modernas. Biquínis cintura alta também estão na lista dos mais procurados juntamente com modelos de biquíni cropped. Portanto, vale apostar naquele que te deixe mais confortável e valorizada, o que não pode é deixar de aproveitar o verão!

Deixe seu comentário!

Lua Nova
Segunda - Domingo
08/04 - 14/04
Lua Crescente
Segunda - Domingo
15/04 - 22/04
Lua Cheia
Terça - Terça
23/04 - 30/04
Lua Minguante
Quarta - Terça
01/05 - 07/05
Fases da Lua
WhatsApp: 31. 3657-5757