Corte de cabelo masculino em 2019

Publicado em:

Com tantas opções de estilos de cabelo espalhadas por aí, muitos homens ficam na dúvida na hora de escolher um corte que adapta ao tipo de cabelo e a textura de seus fios. É importante, também, levar em conta o estilo individual de cada homem para escolher a melhor opção. Existem cortes para todos os gostos: corte social, moicano, caesar alto, cortes com dreads, topetes, cortes longos e puxados para trás... Há uma infinidade de opções. Vamos ver quais se encaixam melhor ao seu tipo de cabelo e para cada ocasião?

 

Tendências 2019

Andar com o cabelo na moda também faz parte e, para isso, a tendência para 2019 é voltar com tudo nos modelos de cabelo dos anos 50 e 60 e relembrar cortes clássicos das barbearias antigas. Dessa vez, temos tendências inspiradas em youtubers, jogadores e figuras famosas das décadas passadas. Vale a pena inovar e ainda andar na moda.

a

 

Para cabelos ondulados e cacheados

Se você tem cabelos ondulados vale investir no corte Razor Part: um modelo de corte com divisória lateral por meio de um risco e mais volumoso no topo, podendo ser modelado com gel para que não fique nenhum fio caído para fora. Outra tendência que estará em alta são para os que têm cabelos cacheados e optam por ter cabelo longo é fazer um coque bem estiloso. Deixar a franja caindo no rosto também é uma ótima opção de corte seguido das laterais raspadas com listras e desenhos de sua preferência.

 

Para cabelos crespos e afros

Se você tem o cabelo crespo e quer um visual mais despojado aposte no Degradê com riscos nas laterais e, se você gostar pode incrementar o visual com um bigode e uma barba para finalizar. Agora, se você gosta de cabelos grandes pode fazer dreads e juntar com um coque no topo da cabeça ou se preferir pode deixar as madeixas soltas.

 

Para cabelos lisos

Sabemos que o cabelo liso tem uma textura diferente, podendo ter fios finos ou grossos. Por ser liso se torna mais difícil de trabalhar e requer maior cuidado na hora de cortar por ser escorregadio. Vale apostar em cortes com laterais curtas com franjas longas e retas de forma que caiam na testa. Há também o modelo repicado e médio que dão movimento ao cabelo e fazem um estilo mais despojado.

a1  

Para cabelos mais sociais

Se você trabalha em uma empresa que exige um corte mais resevado, mas quer continuar na moda, pode apostar no Corte de topete baixo ou no raspado uniforme. Caso queira um corte mais clássico das barbearias aposte no Ivy League que promete vir com tudo em 2019.

Aposte naquele corte que te defina melhor!

Deixe seu comentário!

Lua Nova
Segunda - Domingo
08/04 - 14/04
Lua Crescente
Segunda - Domingo
15/04 - 22/04
Lua Cheia
Terça - Terça
23/04 - 30/04
Lua Minguante
Quarta - Terça
01/05 - 07/05
Fases da Lua
WhatsApp: 31. 3657-5757